sexta-feira, 28 de maio de 2010

Para Sempre!



Sim, era ele. O mesmo garoto que vi anos atrás no parque, sentado à sombra de uma árvore,lendo seu livro. Hoje, o vejo novamente, apesar de mudado, continua o mesmo.
Seu rosto não está mais corado, mas marcado por um belo sorriso. Seus braços se esticam em minha direção, e me envolvem em um abraço que me faz suspirar.De repente sua mão pega e a minha e me conduz pela multidão. Ainda bem que só eu consigo vê-lo, pensei nesse momento.
Finalmente chegamos. O local era aquela mesma árvore em que nos vimos da primeira vez.
- Está preparada? - perguntou ele a voz trêmula.
- Estou. - Respondi.
Seus olhos se arregalaram para mim, parecendo não acreditar em minhas palavras.
- O que? - Perguntou novamente. Realmente ele não havia acreditado.
- Estou - repeti - Eu lhe amo e quero ficar com você para sempre.
Antes mesmo que eu pudesse terminar de falar, a verdade de minhas palavras se fizeram presentes em suas atitudes. Seus braços me apertaram, quebrando rapidamente todos os meus ossos, frágeis diante de sua força.
Minha alma se desprendeu aos poucos daquele corpo destruído, parecendo ainda não acreditar, e deixando para trás aquela vida seguiu com ele em direção ao sol.
Agora, seria para sempre.

Thainá Markoski

Sem comentários:

Enviar um comentário