domingo, 16 de maio de 2010

Quem Sou ?

Preocupações, angústias e incertezas acabam fazendo com que eu me perca no caminho.
Um caminho o qual não sei se é o certo a seguir, e nem ao menos sei se é realmente o que pretendo para minha vida.
Uma vida a qual tento aproveitar o máximo possível, mas em determinados momentos percebo que o máximo está além.
Além de meus sonhos, além de minhas esperanças e além de mim mesma.
Percebo então, que eu realmente não sei bem quem sou, nem o que estou querendo, ou melhor "o que estou fazendo aqui?".
Essa é a pergunta que me faço diante de alguma situação que parece não ter saída.
Tento então, encontrar as respostas, mas às vezes elas parecem não existir e isso me desespera.
Me desespera a ponto de não saber o que fazer, mas me acalmo e lembro "Eu sou apenas uma pessoa que está nesse mundo a passeio", assim como você e com todos. Essa é a minha unica certeza.
Mas já basta!

Thainá Markoski.

Sem comentários:

Enviar um comentário