sexta-feira, 18 de março de 2011

Believe...

É difícil passar a maior parte do tempo pensando em algo que faça com que as pessoas se orgulhem de você. Mas tudo isso, talvez não passe de uma ilusão, algo que faz você crer que um dia todos os seus sonhos se tornarão realiade e que os outros irão realmente lhe tratar da maneira como é esperada.
Afinal, é tão fácil julgar sem ao menos conhecer e saber quais são seus problemas e dificuldades. O que você enfrenta todos os dias com a cabeça erguida e um sorriso no rosto. Sorriso esse, que nem sempre demonstra o que você está sentindo, ou seja, na maioria das vezes é usado para esconder a tristeza alojada em seu coração.
De que adianta ajudar a todos, se quando você mais precisa de alguém o mundo parece estar completamente desabitado? Não existe ninguém para lhe dar um conselho, uma palavra de apoio. Estas pessoas a quem você dedicou a maior parte de seu tempo e diariamente um de seus melhores sorrisos não estão ali, ou então nem ao menos pensam em você como de fato esperava que pensasse.
E finalmente quando estamos nos recuperando de um tombo, vem alguém e nos deruba novamente, só pelo prazer de nos ver cair. A vida é feita de altos e baixos e a cada queda, nos fortalecemos ainda mais, renovamos nossas forças para acreditar que um dia talvez, tudo seja como sempre imaginámos que fosse.
Thainá Markoski

1 comentário:

  1. esse é nosso mundo, o que é demais nunca é o bastante, a primeira vez, sempre a última chance, ninguem vê onde chegamos, os assassinos estão livres nós não estamos...

    aí precisas de tansformação nesse seu mundo de encantos, corre pra vida ela tá te esperando!

    ResponderEliminar