terça-feira, 26 de abril de 2011

As horas estão passando...


E se todas as portas estiverem trancadas?
Abra-as. Você só precisa de força de vontade para fazer isso.
Liberte-se desse mundo falso e escuro, passe a viver a realidade e encontre a felicidade em pequenas coisas que você talvez julgava serem desnecessárias.
Distribua sorrisos, mesmo que às vezes, eles não demonstrem o que você está sentindo. Alguém pode estar precisando vê-lo sorrir.
Encontre a alegria de sonhar, por mais que algumas pessoas os julguem impossíveis.
Afinal, a vida parece ser tão mais simples quando passamos parte do tempo fazendo planos para um futuro bom. Futuro esse que às vezes chega bem antes do que esperávamos e imaginávamos.
Então nos damos conta que sem querer acabamos nos distanciando dos amigos, deixando esquecidos longos anos de amizade, por meras bobagens ou até mesmo por medo de ligar e dizer que estava com saudades.
Como num piscar de olhos essas pessoas se vão, sem ao menos ouvir o que tínhamos a dizer. E o que nos resta, são lembranças e um grande vazio no peito.
A vida é tão curta para a desperdiçarmos com medos imbecis.
As horas estão passando, decida se você quer ser mais um a passar por essa vida, ou se você de fato quer realmente vivê-la.

Thainá Markoski

1 comentário:

  1. ''como num piscar de olhos essas pessoas se vão''. Isso até me lembrou um pouco de um poema que escrevi - lá no trovascasuais.blospot.com - ''Sou um pouco de tudo''.
    Adorei teu texto, muito bom. =*

    ResponderEliminar