quarta-feira, 6 de abril de 2011

Onde está o amor?


Basta simplesmente pensar, para reviver momentos vividos há alguns anos atrás, cercados dos sentimentos mais puros e verdadeiros. Esses sim, nos faziam chorar e sorrir pela emoção de poder senti-los.

E então, quando abro os olhos, me vejo perdida em uma sociedade que valoriza tanto os sentimentos, mas que ao mesmo parece desconhecer o significado dos mesmos.

Pego como exemplo o amor, que acredito ser o mais profundo de todos. No meu tempo, algumas pessoas chegavam a ter vergonha de pronunciar a palavra, e com razão, para chamar alguém de amor, você realmente deveria sentir algo sincero pela outra pessoa.

E quando retornamos a realidade de hoje nos deparamos com pessoas cumprimentando desconhecidos na rua com um “Oi amor, tudo bem?” Como se o amor realmente fosse uma coisa simples. Desculpa sociedade, mas eu sou contra isso!

(Thainá Markoski)

1 comentário:

  1. concordamos em algo, amor de verdade, não é somente um substantivo abstrato, tem que ser sentimento profundo, mas hj as pessoas não tem profundidade, são rasas, o amor virou um "negócio rentável", eu não acredito no amor de hj, não dese jeito, que não mais tem jeito, quero por enquanto somente a vida, e por enquanto essa ja me basta!

    abs!

    ResponderEliminar