domingo, 11 de julho de 2010

A morte!

Sigo vagando por esse caminho...
Não lembro de muitas coisas,
Mais uma frase está marcada em meu pensamento:
-Eu vou te proteger.
Porque mentiu para mim?
O que eu fiz para merecer isso?
Não entendo como em tão pouco tempo
As coisas foram tomar esse rumo.
Aquela luz forte em meu rosto,
Acho que nunca irei esquecê-la.
E todo aquele sangue em meu corpo.
Tanta dor.
Tudo passou tão rápido.
Mãe! Porque não ouvi os seus conselhos?
Pai! Se eu tivesse outra oportunidade,
Jamais lhe desobedeceria.
Me desculpem!
Eu apenas achei que tivesse
Encontrado o amor da minha vida.
Mas, eu estava completamente enganada.
Ele era meu amor,
Mas seu amor não era eu, era o alcool,
E por causa dele, de seu amor,
Fui obrigada a partir,
Acompanhada pela morte!

Thainá Markoski

Sem comentários:

Enviar um comentário