terça-feira, 13 de julho de 2010

Solidão!

De novo em meu quarto,
Estou acompanhada da solidão.
Não que ela seja a minha melhor amiga,
Mas é uma das melhores.
Graças a ela, comecei a pensar
Um pouco em minha vida.
Descobri a diferença entre o certo e o errado,
Que o sim sempre pode esperar,
Às vezes, o não se torna a melhor resposta.
O caminho certo, muitas vezes
Não é o que resolvemos seguir,
Mas, errar é humano
E todos erram,
Com o tempo, consertamos esses erros,
Porém, temos que tomar cuidado
Para não cometer alguns,
Pois esses, serão eternos.
Descobri também, que pedir perdão
Não é uma humilhação,
E sim, uma forma de mostrar o arrependimento.
O choro é uma maneira de demonstrar
A dor ou até mesmo a felicidade que sinto.
Não sei se estou certa, mas
A solidão nos faz sofrer, e sofrendo
Aprendemos que o mundo
Nem sempre é como imaginamos.

Thainá Markoski

1 comentário:

  1. texto muito bonito!!!
    palavras que abala duma maneira e duma forma curiosa!!
    pois tambem ja me senti assim

    ResponderEliminar